Aplicativo
Aplicativo OBEJA: Formação Participativa
Relatórios
- Relatório de Atividades OBEJA_2013
- Relatório de Atividades OBEJA_2015
- Quadro-de-Gráficos_-Relatório-Final_OBEJA
- Relatório VIII SEJATIS
Artigos publicados em Periódicos
- O OBSERVATÓRIODE EDUCAÇÃODE JOVENS E ADULTOS E A EDUCAÇÃO POPULAR NO TERRITÓRIODO SISAL –BAHIA
- CÍRCULO DE ESTUDOS, OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO E TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA: CONTRIBUIÇÕES DE METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
- ESTADO DA ARTE DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA BAHIA ENTRE 2007 – 2017
- AVANÇOS, RECUOS OU ESTAGNAÇÃO DO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA BAHIA – 2007 a 2017?
- EDUCAÇÃO POPULAR, GESTÃO DEMOCRÁTICA E ECONOMIA SOLIDÁRIA: CONTRIBUIÇÕES NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB)
- REFLEXÕES E IMPLICAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, O MUNDO DO TRABALHO E AS “NOVAS”COMPETÊNCIAS PARA OS JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES
- VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Artigos e resumos publicados em Anais de Eventos
- EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO TERRITÓRIO DO SISAL – BAHIA: O SERTÃO VAI VIRAR UM MAR DE LETRAS
- O OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O MAPEAMENTO DOS SUJEITOS EJA NO TERRITÓRIO DO SISAL
- OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: 6 ANOS PROMOVENDO PESQUISA NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL
- PERCEPÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL
- A GESTÃO SOCIAL DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL – BAHIA SOB O OLHAR DOS ESTUDANTES DA EJA
- A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DA EJA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS DADOS DO OBSERVATÓRIO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO TERRITÓRIO DO SISAL – BAHIA
- Observatório Educação de Jovens e Adultos do Território do Sisal
- POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL EM EJA: A PESQUISA DO OBSERVATÓRIO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO TERRITÓRIO DO SISAL – BAHIA
- O olhar dos gestores sobre a política social da EJA
- Aplicativo-formação: difusão do conhecimento da EJA no Território do Identidade do Sisal
- ESTUDANTES-MÃES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A EXPERIÊNCIA DA CIRANDA PARA A INCLUSÃO NA MODALIDADE
- CAMINHOS DA EJA NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL: AS TRAJETORIAS DE VIDA E A PERMANÊNCIA ESCOLAR DOS SUJEITOS ADULTOS DA EJA
- “DODISCÊNCIA” E PESQUISA: AÇÕES DO OBEJA NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL (p. 99 a 103)
- AS TIC NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EJA: OS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM COMO POSSIBILIDADE (Liliam Almeida dos Santos e Maria Raidalva Nery Barreto)
- DAS MARGENS PARA O CENTRO: JUVENTUDE, EJA, VULNERABILIDADE SOCIAL E VIOLÊNCIA NO TERRITÓRIO DO SISAL – BAHIA
Teses
- ETNOMATEMÁTICA E O DIÁLOGO ENTRE OS SABERES DOS ALUNOS DE EJA DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL – BA (Maria Raidalva Nery Barreto)
- VULNERABILIDADE E (IN) SEGURANÇA: As Marcas da Violência no Cotidiano Escolar de Professores e Estudantes da EJA no Território do Sisal – Bahia (Marcos César Guimarães Santos)
Dissertações
- AS TRAJETORIAS DE VIDA E AS EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS ESCOLARES DOS SUJEITOS ADULTOS: CAMINHOS DA EJA NO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DO SISAL (Paulo José Pereira dos Santos)
- COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EJA EM MUNICÍPIOS BAIANOS: REFLEXÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS SOBRE SUA FORMAÇÃO CONTINUADA (Edson Barreto Lima)
- MOVIMENTOS SOCIAIS/SINDICAIS DO/NO CAMPO E SUAS PRÁTICAS EDUCATIVAS NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO COITÉ – BA (Stelina M. Vasconcelos Neta)
- HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM ARACI: ELOS ENTRE A REMINISCÊNCIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E A REMANESCENTE (IN)VISIBILIDADE DOS SUJEITOS NA CONTEMPORANEIDADE (Katiuscia da Silva Santos)
- PROFESSORAS NEGRAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: IDENTIDADES, MEMÓRIAS E DOCÊNCIA (Lilian Almeida dos Santos)